Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017, 15h:18

Federação confirma Arbitral para Série B: Misto e Ubiratan devem voltar

A expectativa é o possível retorno do multicampeão CENE

Renato Giansante
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Prefeitura perdoa dívida de R$ 290 mil e Misto volta a se planejar para Série B

Misto pretende disputar Série B do estadual neste ano

A Federação de Futebol de Mao Grosso do Sul (FFMS) convocou nesta terça-feira (8) os clubes interessados para disputar o Estadual Série B para o arbitral a ser realizado no próximo dia 15 em Campo Grande. Este também será o prazo limite para a inscrição e entrega da documentação necessária. 

Até o momento, apenas o Operário de Dourados efetuou a confirmação, mas Misto de Três Lagoas, Sena de Nova Andradina, Maracaju, Itaporã e Ubiratan são esperados. A expectativa é o possível retorno do multicampeão CENE.

O Ubiratan aliás devera ser uma das forças do campeonato após o Presidente Joaquim fechar parceria com a TNY Sports do empresário Tony Montalvão que está deixando o Sete de Dourados após dois anos de gestão e a conquista de um título estadual inedito do clube.

Para participar do arbitral, os presidentes devem estar quites com suas obrigações estatutárias e financeiras junto à FFMS e apresentar os laudos do estádio (Sanitárias e de Higiene, Segurança, Prevenção e Combate a Incêndio e Engenharia).

No arbitral será discutido e aprovado o formato da disputa, regulamento, tabela e datas de início e término da competição. A reunião está prevista na sede da entidade a partir das 9hs.

Gazeta MS/Arquivo

Com Cene e Ubiratan, Federação define Série B Estadual

Cene e Ubiratan podem confirmar retorno ao futebol na segundona do estadual