Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 13h:28

Governo resolve aumentar oferta de vagas em concurso da Sanesul

Ao todo, 18 municípios serão contemplados com novos profissionais da concessionária

Danilo Galvão
Capital News

Divulgação

Governo resolve aumentar oferta de vagas em concurso da Sanesul

Oportunidades de ingresso são para trabalho em  unidades de 18 municípios dos 79 do Estado

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado, o Governo irá aumentar o número de vagas para serem preenchidas no concurso da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul). A revisão foi oficializada pela SAD (Secretaria de Administração, Desburocratização e de Infraestrutura) nesta quinta-feira (10).

Segundo o novo edital, 18 municípios serão contemplados com novos colaboradores da concessionária presente na maioria das cidades do Estado. Foram ampliadas duas vagas para o cargo de Agente Operacional para os municípios de Brasilândia e Taquarussu; uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo no município de Nova Andradina; 11 vagas para o cargo de Assistente Comercial para os municípios de Rio Brilhante, Maracaju, Nova Andradina, Coxim, Bataguassu, Três Lagoas e Dourados.

Para o cargo de Encanador, serão convocados dois profissionais para os municípios de Rio Brilhante e Nioaque. Já no cargo de Operador de Tratamento de Água será convocado um profissional para o município de Dourados. Nos municípios de Corumbá e Caracol serão convocados profissionais para preenchimento de três vagas para o cargo de Operador de Equipamento Automotivo e uma vaga para os cargos de Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Saneamento nos municípios de Campo Grande e Dourados.

Também serão ampliadas para o município de Campo Grande, uma vaga para o cargo de Advogado, uma vaga para Analista de Tecnologia da Informação B (DBA), uma vaga para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação A (Infraestrutura) e duas vagas para o cargo de Engenheiro Civil.