Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 07h:58

Secretaria abre 12 vagas para contratação temporária

Inscrição pode ser realizada pelo site da Prefeitura da Capital

Flavia Andrade
Capital News

A secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos publicou no Edital 01/2017-01 nesta quinta-feira (10) o processo seletivo simplificado para contratação temporária de doze profissionais para desempenhar funções de nível superior e de ensino médio na Sisep, para realização de trabalhos de instalação, operação e manutenção de equipamentos de iluminação pública.

A contratação busca atender a necessidade de interesse público, onde o processo seletivo simplificado tem por objetivo selecionar candidatos para contratação temporária, por prazo determinado, sob o regime jurídico administrativo, para exercer funções por 40h (quarenta horas semanais) conforme as condições previstas no edital, publicado na edição 4.969 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura: www.campogrande.ms.gov.br, no período das 10 horas do dia 11/08/2017 às 10 horas do dia 14/08/2017. Os interessados deverão acessar o site e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no edital. Os candidatos convocados atuarão por um prazo de seis meses, e vínculo pelo regime jurídico-administrativo.

O edital prevê seis (06) vagas para Técnico de Operações (ensino médio completo e experiência na área de instalações), com salário de R$ 2,5 mil. E, para a função de Gestor de Operações – graduação em Engenharia Civil (2 vagas), Engenharia Elétrica (duas vagas) e Arquitetura e Urbanismo (duas vagas), com salário de R$ 5,2 mi.

Quem tiver interesse em conferir o edital, na íntegra, poderá acessar o Diogrande, que está disponível no site www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.