Campo Grande Sábado, 27 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 15:51 - A | A

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 15h:51 - A | A

Semana na ALMS tem CCJR e reunião de Frente Parlamentar

Parlamentares tem diversas reuniões, debates e visitas prevista em agenda

Flavia Andrade
Capital News

Arquivo/Victor Chileno/ALMS

Deputados discutem Programa de Aposentadoria Incentivada aos servidores da Assembleia

...

A próxima semana de será de muito trabalho na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a semana começa com a reunião, na terça-feira (15/8), às 14h no Plenarinho Nelito Câmara, para discutir os problemas de atendimento aos pacientes de oncologia nos hospitais de Dourados.

 

Debate foi proposto pelo deputado João Grandão (PT). Para o parlamentar, “É preciso discutir problemas que estão ocorrendo com pacientes que vem sendo atendidos em Dourados, pois recebemos denúncias de que há pacientes sendo transferidos para centros que não o licitado pela Prefeitura de Dourados, que recebe recursos para o tratamento oncológico”, destaca deputado.

Na quarta-feira (16/8), o Plenarinho está reservado, às 13h, para reunião da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Assistência Social, Também proposto pelo deputado João Grandão.

Na quinta-feira (11/8) os parlamentares se reunem para revisão da Lei do Prodes – Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande, sancionada na última semana para conceder incentivo a 17 novas empresas, conforme informações da Prefeitura Municipal. O evento tem como propositor o deputado Paulo Corrêa (PR) e está marcado para as 15h.

O deputado Paulo Corrêa também confirmou que os parlamentares membros da CPI Irregularidades Fiscais e Tributárias do Governo de MS estão convocados para a primeira visita em frigoríficos do Estado que receberam benefícios fiscais. A agenda prevê visita em Ponta Porã no dia 16 de agosto, quarta-feira.

A agenda também prevê as sessões plenárias na terça, quarta e quinta-feira às 9h, no Plenário Júlio Maia e reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) na terça-feira, às 9h no Plenarinho. Todos os eventos na Casa de Leis são abertos ao público e imprensa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS