Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 14h:18

Fronteira registra dois assassinatos neste sábado

Crimes aconteceram em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e em Ponta Porã, no Brasil

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Ronald Ledesma/Ponta Porã Informa

Fronteira registra dois assassinatos neste sábado

Homem foi executado em Pedro Juan Caballero e crime será investigado

O sábado amanheceu com dois crimes na região da fronteira em menos de duas horas. Os casos aconteceram em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e em Ponta Porã, no Brasil. Ainda não informação se ambos teriam ligação.

 

De acordo com o site Ponta Porã Informa, por volta das 7h, Josimar Jose Alves da Cruz “Guara” saía de uma padaria localizada no bairro Marambaia no município brasileiro e logo após entrar em seu veículo foi surpreendido por dois homens em uma moto que dispararam 19 vezes através de uma pistola 9mm. A vítima seria proprietário de um lava jato no bairro São Rafael.

Duas horas depois, Teodoro Cano foi morto do lado paraguaio no cruzamento das ruas Cerro Leon com Jose de Jesus Martinez, no bairro Bernardino Caballero. A vítima foi atingida também dentro de seu veículo.

Divulgação

Fronteira registra dois assassinatos neste sábado

Josimar foi morto logo após sair de uma padaria em Ponta Porã

Homem escapa da morte
Ainda neste sábado, os possíveis motoqueiros que mataram Josimar realizaram novo ataque em Ponta Porã e teria como alvo Luís Guilherme Bitencourt que estava dentro de um lava-rápido na Rua Tiradentes esquina com a rua Soldado Thomas Machado, no centro do município.

Eles chegaram por volta das 9h e realizaram oito disparos de pistola 9mm contra a vitima, que conseguiu fugir do ataque e se refugiou no escritório do lava jato e posteriormente levado ao Hospital regional de Ponta Porã, onde segue em observação.