Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 07 de Setembro de 2017, 07h:53

Evento reúne miniaturas de automóveis e supermáquinas avaliados em R$ 500 mil

Os carrinhos e carrões estarão expostos até o dia 24 de setembro

Laura Holsback
Capital News

Acontece em Campo Grande a segunda edição do Salão do MiniAutomóvel. O evento reúne acervo com cerca de 4 mil miniaturas e algumas supermáquinas em tamanhos reais. A exposição acontece até o dia 24 de setembro, das 10h às 22h, no Shopping Bosque dos Ipês, localizado na avenida Cônsul Assaf Trad. A entrada para a visitação é gratuita.

Divulgação

FEIRA CARROS

Exposição acontece até o dia 24 de setembro

O acervo de miniaturas é avaliado em torno de R$ 500 mil, representados em diferentes modelos e escalas.  O Salão do MiniAutomóvel 2017 também mostra superesportivos em tamanho real como Nissan GT-R (Godzilla) - o mais rápido esportivo de produção em série do mundo, o Audi R8 - modelo usado na terceira série do filme “Homem de Ferro” e a versão especial de 50 anos do Camaro.
 
A primeira edição do evento foi realizada em fevereiro de 2016 no mesmo shopping e reuniu cerca de 3 mil miniaturas e carros antigos especiais em tamanho real. Estima-se que cerca de 150 mil pessoas tenham passado pelo local.

Neste ano, serão 13 espaços temáticos com novos colecionadores, além da presença dos superesportivos especiais, carros antigos e off-road exclusivos. Réplicas icônicas e inéditas de miniaturas com itens raros também estão disponíveis, como por exemplo um Rolls-Royce Phanton 1:18 cravejado em cristais Swarovski.