Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 08 de Setembro de 2017, 09h:09

Motorista bêbado invade pista contrária, mata casal e fere três

Entre as vítimas estavam duas adolescentes, filhas do casal morto

Laura Holsback
Capital News

O casal Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, 39 anos, morreram em acidente que teria sido causado por motorista bêbado, no anel viáro da saída para Cuiabá, em Campo Grande. A colisão também deixou outras quatro pessoas feridas.

Recebido via WhatsApp

Motorista bêbado invade pista contrária, mata casal e fere três

Acidente destruiu carros, matou casal e feriu quatro pessoas

Segundo a polícia, Cleberson dirigia um Corsa, acompanhado da esposa, duas filhas adolescentes de 12 e 17 anos, e outra passageira, de 44, quando houve a batida de frente com uma picape Strada, cujo condutor, de 47 anos, dirigia sob efeito de álcool e teria forçado ultrapassagem.

O casal ficou preso às ferragens e morreu no local. A adolescente de 17 anos sofreu fratura no fêmur das duas pernas e a outra fratura em uma das mãos e deslocamento de bacia. A terceira vítima, também do sexo feminino,  teve ferimentos mais graves, os quais não foram divulgadas. Ela seguia internada na ala vermelha da Santa Casa na manhã desta sexta-feira (8), conforme informações da assessoria de comunicação do hospital.

O motorista da picape também foi socorrido e submetido a procedimento para descartar a possibilidade de ter tido hemorragia interna. Após receber alta médica, ele deverá ser indiciado pelo acidente.