Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017, 18h:12

Dagoberto dispara: “Com Marun relator, CPI da JBS é um circo para blindar Temer”

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Dagoberto em vídeo no YouTube: 'Infelizmente o relator tem um lado e ele não é muito republicano'

A criação da CPI da JBS no Congresso e a indicação do deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) como relator da comissão foram alvos de críticas do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) em vídeo na internet. Para o pedetista, a comissão é "um circo" armado para "blindar" Michel Temer tendo um integrante da tropa-de-choque do presidente como relator. "Os parlamentares mais sérios já abandonaram esse verdadeiro circo. Infelizmente o relator tem um lado e ele não é muito republicano", emendou com um gancho de esquerda. Para Dagoberto, com "ingredientes para descambar em vingança política", a CPI poderá acabar afetando a economia de MS, onde a JBS emprega mais de seis mil pessoas. Veja o vídeo.

• • • • •


Marun rebate: 'Dagoberto erra em medir os outros pela régua das suas atitudes'

www.MarcoEusebio.com.br

ColunaMarcoEusébio

Após ver vídeo de Dagoberto no Blog, Marun contra-atacou via WhatsApp: '...Deputado de pouquíssimos votos'

Lá de Brasília, o deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) acaba de enviar mensagem via WhatsApp aqui ao Blog rebatendo o "direto de esquerda" disparado abaixo pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) contra a CPI da JBS e criticando sua escolha como relator da comissão: "É estranho que venha de um deputado do MS a única declaração de um colega realmente ofensiva em relação a CPI e à minha relatoria. Deputado de pouquíssimos votos, Dagoberto erra em medir os outros pela régua das suas atitudes."

P.S. Também via WhatsApp de Brasília, Dagoberto pediu ao Blog a tréplica:

"Marco, quero estar muito longe da régua do Marun. Hoje mesmo o aconselhei para que ele tivesse cuidados. Os irmãos Batista devem ser presos, mas a empresa monopolizou o comércio de carne no estado e seu fechamento repentino causaria desemprego e abalaria a nossa pecuária. Portanto, tem que ter muita responsabilidade com o país e também com o estado."

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog