Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017, 15h:57

Empresa oferece mais de 300 vagas de emprego para início imediato

A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação

Fernanda Freitas
Capital News

BTCC

Empresa oferece mais de 300 novas vagas de emprego para início imediato

Empresa também está contratando pessoas com Deficiência

A BTCC Conexão Cliente  está com uma oportunidade de emprego ideal para quem estuda ou já trabalha mas tem desejo de aumentar sua renda mensal. É que a empresa do grupo Oi está realizando processo seletivo para o preenchimento de vagas de Agente de Atendimento para contratação imediata em Campo Grande.

Ao todo, são mais de 300 vagas após a conclusão do processo seletivo. Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno, em turnos que variam de 04h10min até 06h20min. A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios.

A BTCC Conexão Cliente promove oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas e possui um plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de colaboradores do quadro geral. A empresa também está contratando Pessoas com Deficiência.

Os interessados devem acessar o site da empresa na internet em www.btcc.net.br e se inscreverem nas vagas disponíveis para CAMPO GRANDE.