Processo Seletivo Simplificado do Programa de Contratação Temporária para prestação de serviços nos cemitérios públicos de Campo Grande, foi aberto pela prefeitura, nesta sexta-feira (22).
A duração do trabalho é de seis meses e há 19 vagas para profissionais na área de administrador, encarregado, pedreiro e coveiro. As inscrições dura dois dias, começando às 10h da segunda-feira (25) às 16h do dia seguinte. Elas devem ser feitas, exclusivamente pela Internet, no site da prefeitura.
Segundo o edital, a classificação geral acontecerá a partir da soma dos pontos obtidos pelo candidato na prova de títulos.
Contratação
A contratação seguirá requisitos básicos exigidos entre eles: ter sido aprovado no presente processo seletivo; ser brasileiro nato ou naturalizado; idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino e ter aptidão física e mental.
Clique aqui e veja mais informações na página 4, do Diagrande.