Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017, 08:56 - A | A

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017, 08h:56 - A | A

TRÁFICO

Mais de 100 kg de droga são encontrados em cilindro de gás e tanque de caminhonete

Noiva do traficante estava junto e disse que não sabia que droga era transportada

Laura Holsback
Capital News

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam mais de 100 quilos de maconha que estavam escondidos em cilindro de gás e tanque de combustível de uma caminhonete F-250. A apreensão ocorreu neste domingo (8), na BR-267, em Maracaju.

Conforme informações, equipe de policiais atuavam em fiscalização quando deu ordem de parada ao motorista da F-250, mas ele não obedeceu. Alguns metros à frente ele parou e desceu correndo em meio a matagal, mas foi encontrado.

Na caminhonete policiais encontraram 110 quilos de maconha que tinham sido colocados no cilindro de gás e tanque de combustíveis. O traficante, de 33 anos, foi preso em flagrante e confessou que havia pegado a droga em Ponta Porã e a levaria até Campo Grande. O carregamento seria entregue para um desconhecido em uma rotatória.

Com o condutor da caminhonete estava noiva dele que alegou desconhecer que na F-250 havia droga. Tanto que no momento em que o homem parou o veículo ela permaneceu no local não expressando reação.

O criminoso foi indiciado por tráfico de drogas, resistência e adulteração de sinal de veículo automotor porque as placas da caminhonete eram falsas. Além disso, ele era procurado pela Justiça de Presidente Prudente (SP).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS