Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017, 18h:13

Saúde, emprego e bem-estar são temas de proposições que serão analisadas na Câmara

Vereadores devem votar três Projetos na sessão ordinária desta terça-feira

Flávio Brito
Capital News

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar três projetos na sessão ordinária desta terça-feira (10).

Em única discussão e votação será votado um Projeto de Lei nº 8.646/17, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Bem-estar Animal (Combea) e do Fundo Municipal do Bem-estar Animal (Fumbea), e dá outras providências.

Deurico/Capital News

Chiquinho Telles vê possibilidade de aliança com Vereador Pastor Jeremias para melhorias nas Moreninhas

Chiquinho Telles propõe desconto na tarifa de água para pacientes com câncer

Já em segunda discussão e votação serão votados dois Projetos. O Projeto de Lei nº 8.409/17, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que dispõe sobre a aplicação da tarifa social sobre os serviços públicos de abastecimento de água e saneamento sanitário para os portadores de câncer e renais crônicos e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei nº 8.531/17, que cria o Programa Banco de Empregos para a Juventude, no âmbito do município de Campo Grande - MS, na forma que indica. A proposta é de autoria dos vereadores Delegado Wellington e João César Mattogrosso.

A sessão contará com a participação do diretor da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano), João Rezende Filho, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o transporte público em Campo Grande. O convite foi feito pelo vereador Prof. João Rocha.