Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 24 de Outubro de 2017, 12h:14

Motociclista bate de frente com Silverado e morre

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (23)

Laura Holsback
Capital News

Da Hora Bataguassu

Motociclista bate de frente com Silverado e morre

Caminhonete e moto ficaram destruídas

 

Motociclista, que não teve o nome divulgado, morreu ao bater de frente com caminhonete Silverado, na noite desta segunda-feira (23), na BR-267, entre Bataguassu e o Distrito de Nova Porto XV.

De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, o motociclista seguia no sentido ao distrito, em uma moto Fan, quando por motivo ainda não esclarecido, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Silverado.

O condutor da caminhonete, de 49 anos, disse que vários outros veículos seguiam à frente e ele não teve tempo de notar a invasão do motociclista para tentar evitar o acidente.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima já estava morta.

Sem sinalização
Ainda conforme a notícia do site, no trecho em que aconteceu o acidente não há nenhum tipo de sinalização no marcada no chão, o que acaba gerando desorientação aos usuários que precisam trafegar durante a noite. A falta de sinalização seria por conta de a pista estar
em recapeamento.

Mesmo local
Na noite do dia 8 de deste mês, outro grave acidente ocorreu no mesmo local. Por motivos desconhecidos, o condutor de um Escort invadiu a pista contrária da rodovia e colidiu com uma carreta carregada com tinta, que seguia na pista contrária. O homem, de 54 anos, foi socorrido com fraturas nos braços e pernas e traumatismo craniano.