Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017, 15h:57

Thor: Ragnarok é a maior estreia da semana

Pelé – o nascimento de uma lenda conta a história, em língua inglesa, sobre a ascensão do Rei do Futebol

Flávio Brito
Capital News

Assessoria/Divulgação

Thor Ragnarok

 

Outubro termina com poucos lançamentos, e isso se deve ao domínio do circuito pelo Deus do Trovão — Thor: Ragnarok é a grande estreia da semana nos cinemas brasileiros, ocupando quase 1.400 salas (cerca de 43% do total). No filme dirigido por Taika Waititi, o Vingador de Asgard terá a ajuda do irmão Loki (Tom Hiddleston), do poderoso Hulk (Mark Ruffalo) e da novata Valkyrie (Tessa Thompson) para derrotar a deusa da morte Hela (Cate Blanchet).

Conforme a crítica do site Adoro Cinema, Missão Cegonha surge como a opção para a criançada — e também para os adultos, com seu bom ritmo e personagens divertidos. Embora realizada longe dos famosos estúdios de Hollywood, a animação europeia chega a 220 salas.

Outro grande lançamento é o filme do Pelé – o nascimento de uma lenda. A história em língua inglesa sobre a ascensão do Rei do Futebol está sendo distribuída em 55 salas, com os novatos Leonardo Lima Carvalho e Kevin de Paula apoiados por Seu Jorge, Vincent D'Onofrio, Milton Gonçalves e grande elenco.

Thor: Ragnarok
Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador - o Incrível Hulk.

Elenco
Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Tessa Thompson, Mark Ruffalo
Direção
Taika Waititi
 
Depois Daquela Montanha
Perdidos após um trágico acidente de avião, dois estranhos precisam forjar uma conexão para sobreviver aos elementos extremos de uma remota montanha coberta de neve. Quando percebem que a ajuda não está vindo, eles embarcam em uma terrível viagem através de centenas de quilômetros de deserto, empurrando um ao outro para suportar essas condições, e uma atração inesperada surge entre eles.

Elenco
Idris Elba, Kate Winslet, Dermot Mulroney, Beau Bridges, Lucia Walters, Waleed Zuaiter, Lee Majdoub, Marci T. House
Direção
Hany Abu-Assad

Pelé – O Nascimento de uma Lenda

Assessoria/Divulgação

Thor Ragnarok

 

Um filme emocionante, sobre a história de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, de sua infância na cidade mineira de Três Corações até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.

Elenco
Kevin de Paula, Leonardo Lima Carvalho, Seu Jorge, Mariana Nunes, Milton Gonçalves, Seth Michaels, Vincent D´Onofrio, André Mattos, Phil Miler
Direção
Jeff Zimbalist, Michael Zimbalist

Assessoria/Divulgação

Thor Ragnarok

 

Missão Cegonha
O pequeno pardal órfão Rick é criado com muito amor por uma família de cegonhas, mas ele nem imagina por um segundo não ser uma cegonha. Quando seus pais adotivos e seu meio-irmão começam a se preparar para o longo percurso até a África do Sul, eles precisam dizer a ele a verdade: um pequeno pardal não é feito para uma viagem tão longa. Com corações partidos, eles têm de deixá-lo para trás. Mas,após partirem sem se despedir,Rick decide ir sozinho para a África para provar que ele é realmente uma cegonha. Por sorte, ele recebe ajuda de Olga, uma divertida coruja que cruza o seu caminho. Quando eles libertam Kiki, um periquito cantor de karaokê, de sua gaiola, começa uma animada aventura que mudará a vida desse novo trio.

Elenco
Vozes de: Tilman Döbler, Cooper Kelly Kramer, Shannon Conley, Christian Gaul, Nicolette Krebitz, Marc Thompson, Marco Eßer, Jason Griffith, Marcus Off
Direção
Toby Genkel, Reza Memari

Mark Felt - O Homem que Derrubou a Casa Branca

Assessoria/Divulgação

Thor Ragnarok

 

O filme narra a trajetória de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, em segredo e usando o nome fictício de `Deep Throat´ (Garganta Profunda), foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, do jornal Washington Post. As informações divulgadas contribuíram para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável pela renúncia do então presidente americano Richard Nixon.

Elenco
Liam Neeson, Diane Lane, Maika Monroe, Michael C. Hall, Wendi McLendon-Covey, Ike Barinholtz
Direção
Peter Landesman

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center