Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sábado, 11 de Novembro de 2017, 09:58 - A | A

Sábado, 11 de Novembro de 2017, 09h:58 - A | A

Eleições 2018

PSDB se reúne para confirmar novo presidente e se preparar para eleições 2018

Beto Pereira assume o comando do partido depois de consenso entre os membros da sigla

Flávio Brito
Capital News

Assessoria/Divulgação

Beto Pereira assume presidência do PSDB falando em união do partido

Escolha do deputado foi feita em consenso, antes da convenção estadual da sigla

O PSDB promove neste sábado (11), a partir das 8h, sua respectivas convenção  estadual. Os tucanos elegem o deputado Beto Pereira (PSDB) como presidente regional. Rinaldo Modesto, Enelvo Feline e Mara Caseiro abriram mão da disputa para que fosse feita uma chapa de consenso.

 

Beto vai substituir Márcio Monteiro, que comandou a sigla nos últimos nos e que agora tomará posse no Tribunal de Contas do Estado, tendo sido a indicação do Poder Executivo para a vaga. Rinaldo Modesto, Enelvo Feline e Mara Caseiro abriram mão da disputa para que fosse feita uma chapa de consenso.

 

“Sei que terei muitos desafios pela frente, pois dirigir o maior partido de Mato Grosso do Sul será uma grande responsabilidade e eu estou pronto, junto com todos os peessedebistas, para continuar construindo um partido forte e que está fazendo Mato Grosso do Sul crescer e se desenvolver”, disse o mais jovem deputado estadual do partido tucano no Estado.

O evento tucano será realizado na Associação Nipo-Brasileira, que fica na Avenida Ministro João Aires, na saída de Três Lagoas. A convenção estadual vai contar com a participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que deve chegar no evento por volta das 10h.

O PSDB vai confirmar hoje Beto Pereira como novo presidente regional e iniciar o planejamento que busca a reeleição a frente do Executivo e manutenção do partido como sendo o mais representativo em Mato Grosso do Sul.



Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS