Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 12 de Novembro de 2017, 07h:15

Cena abre vantagem e Misto busca empate no Andradão

Federação agora vai analisar situação dos jogadores do Misto que não apareciam no BID da CBF no prazo legal

Rogério Vidmantas
Capital News

Nova Notícias

Cena abre vantagem e Misto busca empate no Andradão

Cena e Misto fizeram jogo equilibrado pela Série B

 

A segunda rodada da Série B do Campeonato Estadual aconteceu neste sábado, mesmo com o comunicado da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) que o Misto não teria jogadores inscritos para a competição. A diretoria do time de Três Lagoas garante com as inscrições foram feitas e efetivadas com o respectivo pagamento à CBF na sexta-feira e a situação deve ser analisada pelo TJD-MS. Em campo, Cena e Misto empataram em 2 a 2 em partida acompanhada por cerca de 250 torcedores.

A delegação do Misto chegou ao Estádio Andradão 15 minutos antes do início da partida e, mesmo com pequeno atraso, pouco teve tempo de se aquecer. Assim, o Cena teve mais volume nos primeiros minutos e abriu vantagem aos 15, com Biriba. O Misto teve a chance de empatar no minuto seguinte em uma cobrança de pênalti, mas o meia Mário Sérgio bateu para fora.

Se o time de Três Lagoas não aproveitou, o Cena sim. Aos 26, Nelson Júnior cobrou pênalti com perfeição e ampliou para 2 a 0. Aos 40 minutos, a zaga do time nova andradinense vacilou e o atacante Júlio César aproveitou para marcar e fechar o placar do primeiro tempo em 2 a 1.

No segundo tempo a partida seguiu equilibrada até os 30 minutos. Após fazer falta, o zagueiro do Cena, João Matheus, que já tinha cartão amarelo, foi advertido com o segundo e expulso. Na cobrança, a bola sobrou mais uma vez para Júlio César que marcou seu segundo na partida, para empatar. Mesmo com dez, o Cena foi em busca da vitória, mas desperdiçou as chances criadas.

Com esse empate, o Cena, com dois jogos, lidera com dois pontos. Misto e Operário AC com um jogo cada, somam um ponto. Os dois se enfrentam na próxima quarta-feira (15) no Estádio Madrugadão, fechando o primeiro turno.