Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 15h:50

1,5 tonelada de maconha é apreendida durante fim de semana

Um carro furtado foi recuperado e um casal batedor de carga foi detido

Divulgação/PMMS

1,5  tonelada de maconha é apreendida durante fim de semana

 

Durante ação conjunta realizada nesnte fim de semana, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 1,5 tonelada de maconha em Bela Vista. Um veículo furtado também foi recuperado.

 

De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), os policiais foram até a estrada vicinal Margarida, que dá acesso a BR-060, após denúncia de dois carros com atitudes suspeitas

 

No local, os militares encontraram o primeiro carro com o motorista, de 31 anos, e uma passageira, de 25 anos. O casal confessou ser batedor de uma carga de maconha. Eles relataram que o motorista do veículo carregado com a droga havia retornado para a lavoura e fugido.

 

Os policiais encontraram um Chevrolet Cruze abandonado, com a droga escondida do bagageiro e assoalho do carro. O veículo tinha queixa de roubo/furto em Goiânia/GO.

 

A maconha totalizou aproximadamente 500Kg, distribuídos em 547 tabletes. O casal, a droga e os veículos foram encaminhado para a  Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

 

Na segunda ocorrência, em apoio à equipe da Polícia Militar Ambiental de Bela Vista, foi apreendida uma caminhonete de luxo abandonada em estrada vicinal com mais de uma tonelada de maconha.



Divulgação/PMMS

1,5  tonelada de maconha é apreendida durante fim de semana

A caminhonete foi encontrada com de uma tonelada de droga