Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 19h:15

Liga da Justiça estreia nos cinemas

Confira os lançamentos de filmes desta semana

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Um dos filmes mais esperados por todos os amantes de cinema chegou às telonas. A grande estreia do mês é a mega produção hollywoodiana Liga da Justiça.

 

A reunião de meta-humanos acaba ofuscando outros lançamentos. Mesmo assim, uma boa indicação é o romance Uma Razão para Viver. Confira as estreias desta semana.

 

Liga da Justiça

 

Direção: Zack Snyder

Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller

Gêneros Ação, Ficção científica

Classificação: 12 anos

 

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos. Mas, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. 

 

Uma Razão para Viver

 

Direção: Andy Serkis

Elenco: Andrew Garfield, Claire Foy, Diana Rigg

Gêneros Drama, Romance

Classificação: 12 anos

 

No ano de 1958, Robin Cavendish (Andrew Garfield), carismático e aventureiro comerciante britânico, sê vê paralisado por poliomielite contraída em viagem de trabalho ao Quênia. Grávida do primeiro filho, sua esposa Diana Cavendish (Claire Foy) escuta dos médicos que ele jamais sairá da cama e não deverá viver muito mais tempo. Deprimido por não mover nada abaixo da cabeça, Robin inicialmente deseja morrer, mas o inabalável amor de Diana o faz olhar de outra maneira para a situação e desafiar os limites impostos. Baseado em fatos reais.

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center