Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017, 18:09 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017, 18h:09 - A | A

CINEMA

Produções hollywoodianas movimentam as telas dos cinemas

Filmes de terror, suspense e comédia nacional estreiam esta semana

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Os filmes de terror e suspense dominaram os lançamentos do cinema nesta semana. Mas também tem comédia nacional  para os amantes de filmes brasileiros e animação para a criançada.

 

Assassinato no Expresso do Oriente

O detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) embarca de última hora no trem Expresso do Oriente, graças à amizade que possui com Bouc (Tom Bateman), que coordena a viagem. Já a bordo, ele conhece os demais passageiros e resiste à insistente aproximação de Edward Ratchett (Johnny Depp), que deseja contratá-lo para ser seu segurança particular. Na noite seguinte, Ratchett é morto em seu vagão. Com a viagem momentaneamente interrompida devido a uma nevasca que fez com que o trem descarrilhasse, Bouc convence Poirot para que use suas habilidades dedutivas de forma a desvendar o crime cometido.

 

Direção: Kenneth Branagh

Elenco: Kenneth Branagh, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer

Gêneros Suspense, Policial

Classificação: a definir

 

 

Jogos Mortais: Jigsaw

Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell), o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.

 

Direção: Michael Spierig, Peter Spierig

Elenco: Matt Passmore, Tobin Bell, Callum Keith Rennie

Gêneros: Terror, Suspense

Classificação: 18 anos

 

 

Os Parças

Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva (Paloma Bernardi).

 

Direção: Halder Gomes

Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa

Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos

 

 

A Estrela de Belém

Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.

 

Direção: Timothy Reckart

Elenco: Vini Rodrigues, Cristina Mel, Caique Oliveira

Gêneros: Animação, Aventura

Classificação: 6 anos

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS