Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 07h:49

Morador grita e assaltante mata parceiro de crime

Criminoso que acabou morto tinha 21 anos; companheiros dele fugiram

Laura Holsback
Capital News

 

Reprodução

Morador grita e assaltante mata parceiro de crime

Assaltante morreu na calçada da casa

Ação criminosa acabou desastrosa nesta quarta-feira (6), em Campo Grande. Assaltantes invadiram casa e um deles acabou morto pelo próprio cúmplice. O fato ocorreu na rua João Ramalho, na Vila Nossa Senhora das Graças. 

 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, morador, de 28 anos, contou que era horário de almoço e por isso estava no imóvel, acompanhado da esposa e o filho de cinco anos. Em determinado momento, ele ouviu barulho no quintal e viu três homens pulando muro de cerca de dois metros de altura. 

 

O morador relata que gritou para os criminosos e instantaneamente eles fizeram vários disparos. Nenhum tiro acertou os moradores, porém um dos assaltantes acabou baleado e morreu na calçada da casa. O criminoso foi identificado como Marcos Rafael Dias Gonçalves, de 21 anos. 

 

Segundo o morador, dois dos criminosos portavam arma de fogo. Uma hipótese levantada pela polícia é que os criminosos se assustaram com o grito dentro da casa e atiraram aleatoriamente.  Os companheiros de crime de Marcos fugiram.