Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017, 13:05 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017, 13h:05 - A | A

CINEMA

Cine Café exibe filme de diretor japonês com entrada gratuita

O filme Sonhos será exibido no MIS, às 19h desta sexta-feira (15)

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação

Cine Café exibe filme de diretor japonês com entrada gratuita

O diretor japonês Akira Kurosaw é considerado um dos mais importantes diretores do cinema oriental

O Cine Café exibe o filme Sonhos, do diretor japonês Akira Kurosaw, nesta sexta-feira (15), às 19h no Museu da Imagem e do Som (MIS), da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). A entrada é franca.

 

Considerado um dos mais importantes diretores do cinema oriental, Akira Kurosawa criou um filme que continha elementos de seus sonhos. São oito segmentos que se somam e criam a obra. O longa será debatido logo após a exibição, regado a chá e café.

 

O Cine Café é um dos mais criativos projetos de cinema realizados em parceria com o MIS. Em 2017, realizou mais de dez sessões gratuitas, trazendo filmes clássicos do cinema mundial e debates relevantes para a formação do público e também para criação de um pensamento voltado para o cinema de arte.

 

Para 2018 a previsão é que as sessões do Cine Café aconteçam uma vez por mês, sempre às segundas-feiras, a partir de fevereiro.

 

Serviço

A exibição de Sonhos acontece nesta sexta-feira (15), às 19 horas, no MIS, que fica no terceiro andar do Memorial da Cultura e da Cidadania, na avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro. Outras informações pelos telefones (67) 3316-9178 ou (67) 3316-9141.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS