Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h:17

Odilon lidera pesquisa de intenção de votos para o governo do Estado

Segundo colocado é o atual governador do estado, Reinaldo Azambuja(PSDB), que oscila entre 12,16% e 18,16%

Flávio Brito
Capital News

 

Assessoria/Divulgação

Odilon lidera pesquisa de intenção de votos para o governo do Estado

Odilon afirma que passado limpo e atuação profissional justificam resultados da pesquisa

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, pré-candidato do PDT,  lidera nova pesquisa do Instituto Ranking sobre a intenção de votos na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (7), pela assessoria do pedetista. O Instituto Ranking entrevistou 1.200 eleitores entre 01 e 05 de Fevereiro, em 8 regiões do Estado. A margem de erro da pesquisa é de 2,83% para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

 

Seja na pesquisa espontânea ou na estimulada, em comparação com seus adversários, ele aparece com percentuais que variam de 17% a 30,16% das intenções de votos. O segundo colocado é o atual governador do estado, Reinaldo Azambuja(PSDB), que oscila entre 12,16% e 18,16%. O terceiro lugar está com o ex-governador André Puccinelli (PMDB) , com variação de 10,83% a 15,50%.

 

“Temos visitado os municípios, conversado com diferentes setores da sociedade e as palavras de apoio e incentivo à minha pré-candidatura só aumentam. As pessoas estão buscando um nome confiável, com um passado limpo e uma folha de serviços prestados à população. Vamos continuar nessa toada e construir um programa de governo que priorizará os investimentos em segurança, educação e saúde “ comentou Odilon.

 

A pesquisa da Ranking tem o registro no TSE sob o número; MS-00351/2018. Foram feitas 1.200 entrevistas em oito regiões que abrangem os 79 municípios de Mato Grosso do Sul