Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h:36

Semana de Carnaval tem programação especial gratuita na Morada dos Baís

A folia será embalada por samba com matinê para as crianças; também tem opção para os amantes de rock

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação

Semana de Carnaval tem programação especial gratuita na Morada dos Baís

Banda Vai Quem Vem abre a programação de Carnaval no Sesc nesta quarta-feira (07)

O Sesc Morada dos Baís terá programação especial de Carnaval gratuita para o público. A folia será embalada por samba, mas também tem opção para quem gosta de rock. A casa comporta um público de até 350 pessoas, por isso é importante chegar cedo.

 

Quem abre as apresentação é a Banda Vai Quem Vem, nesta quarta-feira (07). Fundada em junho de 2015, tem como proposta reativar as tradições populares como o carnaval de rua, com marchas, frevos, sambas, sambas reggae, manguebeat, maracatu, baião e outros ritmos.

 

Na quinta-feira (08), Daran Junior e Banda comandam a animação. O percussionista é intérprete de samba enredo e teve forte influência dos pais, que eram passistas. Já fez parte de algumas escolas de samba de Campo Grande: Tradição Cinderela, do Jose Abraão, GRES Igrejinha, GRES Tradição do Pantanal e GRES Vila Carvalho.

 

Para os amantes de rock, na sexta-feira (09), tem a banda Fusca 69. O grupo toca o melhor do rock clássico e blues, como Rolling Stones, Eric Clapton e Celso Blues Boy.

 

Também foi preparada uma programação especial para as crianças. No sábado (10), das 14h30 às 17h30, tem matinê para os pequenos caírem na folia com pipoca e refrigerante.

 

A noite, a partir das 20h, a animação fica por conta do Forró PVC. O grupo é formado por músicos de diferentes cantos do Brasil.

 

Serviço 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Divulgação

Semana de Carnaval tem programação especial gratuita na Morada dos Baís