Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 18h:55

Confira as estreias do cinema desta semana na Capital

Tem filme para todos os gostos passando nas telonas

Flávio Brito
Capital News

 

Divulgação

Confira as estreias do cinema desta semana na Capital

....

Tem filme para todos os gostos  passando nos cinemas, entre eles o indicado ao Oscar 2018 de melhor filme, A forma da água, do diretor Guillermo del Toro. 

 

A forma da água 

Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e as grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer).

Direção: Guillermo del Toro

Elenco: Sally Hawkins, Octavia Spencer, Michael Shannon, Richard Jenkins

Gênero: Drama

Classificação: 16 anos

 

The Post - A Guerra Secreta

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

Direção: Steven Spielberg

Elenco: Meryl Streep, Tom Hanks, Alison Brie

Gênero: Drama

Classificação: 12 anos

 

Maze Runner: A Cura Mortal

Por trás de uma perspectiva cura para o Fulgor, Thomas (Dylan O´ Brien) descobrirá um grande plano, executado por Cruel, que poderá trazer decorrências catastróficas para a humanidade. O protagonista, então, decide entregar-se para o Experimento final.

Direção: Wes Ball

Elenco: Dylan O´Brien, Aidan Gillen, Kaya Scodelario 

Gênero: Aventura

Classificação: 12 anos

 

Cinquenta Tons de Liberdade

Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza.

Direção: James Foley

Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Tyler Hoechlin 

Gênero: Romance

Classificação: 16 anos

 

Meu amigo vampiro

Entendiado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decidiu iniciar uma ousada aventura: ir para o mundo real dos humanos buscar por novidades. Lá, onde apenas pessoas vivas têm espaço, ele vai começar uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que ele não imagina é que Roque, um caçador, pretender capturá-lo a qualquer custo.

Direção: Richard Claus, Karsten Kiilerich

Elenco: não divulgado 

Gênero: Animação

Classificação: Livre