Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 11:09 - A | A

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 11h:09 - A | A

Estadual Série A 2018

Comerário tem horário ajustado para TV e ingressos à venda

Galo pode ter volta de Rodrigo Grahl e Colorado estreia atacante Jô

Rogério Vidmantas
Capital News

O clássico Comerário, anteriormente marcado para a segunda rodada do Campeonato Estadual, enfim vai acontecer neste sábado de carnaval, fechando o primeiro turno. O confronto foi adiado para que o Estádio Morenão pudesse ser liberado para receber público, o que aconteceu no início desta semana. Operário e Comercial jogam às 15h30, horário ajustado para atender a grade da TV Morena, que transmite a partida para todo o Estado.

Divulgação / Operário F.C

Treinos Operário 2018

Depois do jogo pela Copa Verde, o Galo voltou aos treinos nesta sexta-feira visando o Comerário

 

Sem o descanso que teve o Comercial, o Operário vai para o clássico empurrado pela vitória sobre o Cuiabá-MT pela Copa Verde, a primeira derrota do time mato-grossense no ano. O técnico Celso Rodrigues deve manter o mesmo time, com Jeferson Reis entre os titulares e Igor Vilela como opção. A surpresa pode ser a volta de Rodrigo Grahl. O atacante não jogou na quarta por estar se recuperando de uma pancada na costela, mas poderá ser relacionado para o clássico.

No Colorado, Mário Tilico ganhou mais um dia de trabalho com o adiamento do jogo contra o ABC na última terça-feira por problemas na iluminação do Estádio Morenão. A expectativa contra o ABC era a possibilidade de estreia do atacante Jô, contratado na última semana e que foi relacionado para a partida entre os reservas. A tendência é que Tilico mantenha o time inicialmente escalado para esse jogo também para enfrentar o Galo.

Ingressos

Mandante do confronto, a diretoria do Operário disponibilizou ingressos antecipados para venda aos preço de R$ 20 arquibancadas e R$ 40 cadeiras, com meia entrada para estudantes com documentação e entrada livre para crianças até 12 anos acompanhadas.

Os ingressos podem ser adquiridos na Padaria Toscano, na avenida Coronel Antonino, 619, e na Conveniência Cerv Já, avenida Afosno Pena, 3799. Torcedores que compraram ingressos para o jogo no dia 21 de janeiro, podem trocá-los nos pontos de venda ou nas bilheterias do Morenão.

Anderson Ramos/ Arquivo Capital News

Chaveamento possibilita Comerário na decisão do estadual

Clássico deve movimentar o sábado de carnaval em Campo Grande com as torcidas do Operário e Comercial

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS