Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 10:47 - A | A

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 10h:47 - A | A

Estadual Série A 2018

Novo enfrenta o ABC fechando rodada do Campeonato Estadual

Pelo Grupo B, Sete de Dourados e Operário AC se enfrentam pela primeira vez

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Robert Novo

Técnico Robert Almeida busca primeira vitória no comando do Novo

A quinta rodada do Campeonato Estadual começo neste sábado com a goleada do Operário FC sobre o rival Comercial por 4 a 1 no Grupo A e a vitória do Águia Negra sobre o Corumbaense pelo Grupo B por 3 a 0 em Rio Brilhante. Neste domingo de carnaval, a rodada segue com outras duas partidas, uma em Campo Grande e outra em Dourados.

No Estádio Morenão, às 16h, jogam Novo e ABC na busca pelas primeiras posições da chave. Mandante, o Novo faz seu quarto e último jogo do turno e, com dois pontos até agora, precisa vencer para se manter na zona de classificação sem depender da partida atrasada do lanterna Comercial, que acontece apenas no dia 25. A situação do ABC é mais tranquila com os quatro pontos conquistados em dois jogos. Está na segunda posição e, vencendo, volta a ficar junto com o líder Operário FC.

Também às 16h, no Estádio Douradão, o Sete de Dourados joga para buscar retomar a liderança do Grupo B, por enquanto nas mãos do Águia Negra. Com sete pontos, o agora segundo colocado vira o turno com dez se vencer o Operário AC no primeiro confronto entre os clubes na história. A situação do Tigre é oposta. Com apenas um ponto, segura a lanterna e só a vitória recoloca o time na zona de classificação para a segunda fase.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS