Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 18h:35

Pantera Negra estreia e promete ser mais um sucesso de bilheteria

Adaptação conta a história do poderoso príncipe de Wakanda

Flávio Brito
Capital News

Tem filme para todos os gostos  passando nos cinemas, entre eles Pantera Negra, que conta a história do príncipe de Wakanda, mais uma adaptação dos quadrinhos da Marvel para as telonas. 

 

Pantera Negra 

O filme acompanha T´Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T´Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Direção: Ryan Coogler

Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira

Gênero:Ação 

Classificação: 14 anos

 

Todo o Dinheiro do Mundo 

Itália, 1973. John Paul Getty III é o neto favorito do magnata do petróleo J. Paul Getty, um dos primeiros bilionários da história da humanidade. O sequestro do rapaz coloca a sua mãe, Gail Harris, em uma corrida desesperada para convencer o ex-sogro a pagar o resgate milionário do filho. Frio, manipulador e mesquinho, Getty irá encarregar o ex-espião Fletcher Chase, seu homem de confiança, de descobrir quem e o que está por trás do crime, solucionando o problema sem o desperdício de nenhum centavo de sua fortuna.

Direção: Ridley Scott

Elenco: Michelle Williams; Christopher Plummer; Mark Wahlberg

Gênero: Drama

Classificação: 16 anos