Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 01 de Março de 2018, 14h:54

Seleção para exposições no Marco é prorrogada

As inscrições podem ser feitas até dia 12 de março

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul

Seleção para exposições no Marco é prorrogada

As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas

A seleção para o  Programa de Exposições Temporárias de 2018 do Museu de Arte Contemporânea (Marco) foi prorrogada. Os artistas interessados em expor seus trabalhos nas mostras programadas para este ano podem se inscrever até 12 de março.

 

De acordo com o regulamento, os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas. Todo o material especificado deverá constar em envelope ou embalagem apropriada. As propostas devem ser encaminhadas ao Marco via Correios como pessoalmente. 

 

Espaço das artes

O Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artista contemporâneo o reconhecimento do artista consagrado. Além disso, também conta com uma sala de exposição de longa duração.

 

A proposta do edital é incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, com a intenção de torná-la acessível ao público.

 

Mais informações sobre o Programa de Exposições 2018 poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, pelo e-mail [email protected] e no site www.marcovirtual.wordpress.com. O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (01).