Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 05 de Março de 2018, 11h:10

Menina de três anos é atropelada, arrastada e tem perna amputada

Motorista envolvido no acidente tentou fugir, mas foi impedido por populares

Laura Holsback
Capital News

Menina, de três anos, foi atropelada e arrastada por um veículo na calçada da casa onde mora, na rua Irmãos Spinelli, bairro Vila Haro, em Três Lagoas. O fato aconteceu na tarde deste domingo (4), quando a criança brincava. Devido a gravidade, uma das pernas da menina foi amputada. 

 

Ana Carolina Kozara/Radio Caçula

Uma investigadora de polícia foi até o hospital onde está a vítima para colher depoimento

Motorista foi detido e levado para delegacia

Conforme o site JP News, familiares da vítima disseram que o motorista estava embriagado. No banco do passageiro havia uma criança, também de três anos, que seria filha dele. 

 

Segundo informações, a menina brincava com irmãos quando o condutor invadiu a calçada. A vítima foi arrastada até o muro da casa e ficou prensada. Após o acidente, o condutor teria tentado fugir do local. No entanto, foi impedido por moradores, que chamaram policiais. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade.

 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou a criança e a encaminhou até o hospital. No entanto, ela foi levada para Campo Grande. O pai da menina contou que ela passou por uma cirurgia e teve que amputar a perna esquerda. O estado de saúde é considerado estável pelos médicos.