Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 12 de Março de 2018, 11h:14

Governador oficializa sua pré-candidatura à reeleição e Migoli é pré-candidato ao Senado

Tucanos se reuniram no Vale do Ivinhema para discutir composição da chama e reafirmar a força do partido no Estado

Flávio Brito
Capital News

 

Divulgação/Assessoria

Prefeituras passam a integrar o sistema de comunicação eletrônica do governo

Evento contou teve a presença de mais de 1 mil pessoas, entre eles, mais de 30 prefeitos

“Eu não tenho medo de desafio, eu respondo a qualquer chamamento", disse o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Azambuja, que agora é oficialmente pré-candidato à reeleição, declarou apoio à candidatura do também tucano, governador Geraldo Alckmin para a presidência do país. “Temos um homem público que não tem qualquer mancha nas sua gestão e administra a maior máquina pública do Brasil com as contas em dia”, finaliza.

 

O evento contou teve a presença de mais de 1 mil pessoas, entre eles, mais de 30 prefeitos, 150 vereadores, deputados e secretários. “Estou pronto para continuar trabalhando por MS onde for escalado”, disse o secretário Marcelo Miglioli, depois de também ser confirmado como pré-candidato ao Senado. Os tucanos se reuniram neste fim de semana em Ivinhema para tratar, entre outros temas, da composição da chapa às eleições.

 

Reafirmando a União 

O presidente estadual do PSDB, deputado Beto Pereira, elogiou o fortalecimento e o crescimento da militância do partido, sobre a credibilidade do governo e que Mato Grosso do Sul estava diante de uma gestão séria, competente e responsável. "Se hoje temos um encontro com tantas siglas diferentes da nossa é porque tivemos uma gestão séria mediante a crise que passamos", diz deputado.

 

Beto também falou sobre a importância de se investir no que realmente é necessário. "O governador ouviu a população no seu anseio mais básico, que é a saúde, educação, infraestrutura e segurança. Foi o governo que gastou menos com a publicidade para gastar mais com a população".

 

A vice-governadora, Rose Modesto, contou da sua trajetória ao lado do Reinaldo. “Entrei no PSDB em 2010, e em 2012, com o seu apoio fui a vereadora mais votada do partido. Em 2014, caminhei com o Reinaldo de forma muito especial: ao lado dele como vice-governadora”, relembrou.

Divulgação/Assessoria

Prefeituras passam a integrar o sistema de comunicação eletrônica do governo

...