Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 13 de Março de 2018, 19:15 - A | A

Terça-feira, 13 de Março de 2018, 19h:15 - A | A

PROCESSO SELETIVO

Prefeitura abre vagas para operador de telemarketing

São 40 vagas para contratação temporária de um ano

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Prefeitura abre vagas para operador de telemarketing

O salário oferecido é de R$ 1,2 mil para 30 horas de jornada de trabalho

A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de Operador de Telemarketing. O edital foi publicado nesta terça-feira (13) no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

 

Ao todo, são 40 vagas, sendo duas para Pessoa Portadora de Deficiência. O salário é de R$ 1,2 mil para 30 horas de jornada de trabalho. A seleção será feita será em etapa única de Prova de Títulos.

 

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Finanças e Planejamento, publicou nesta terça-feira (10) o edital para abertura de processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de pessoal de nível médio para atuar no cargo de Operador de Telemarketing em atividades correlatas à função no âmbito da Sefin.

 

A contratação será no prazo de um ano, para desempenhar atividades de atendimento receptivo e ativo, por intermédio da voz e/ou mensagens eletrônicas, com a utilização simultânea de equipamentos de audição/escuta e fala telefônica e sistemas informatizados ou manuais de processamento de dados.

 

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site www.campogrande.ms.gov.br, no período das 10 horas do dia 14/3/2018 às 16 horas do dia 15/3/2018.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS