Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 22 de Março de 2018, 11h:32

Processo seletivo abre 60 vagas para Jovem Aprendiz

Candidatos devem estar cursando ensino médio ou superior

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Governo do Brasil

Processo seletivo abre 60 vagas para Jovem Aprendiz

Empresa vai contratar 60 jovens até a primeira semana de abril

Jovens de 18 a 22 anos podem participar do processo seletivo da Fundação Social do Trabalho (Funsat) aberto nesta quinta-feira (22). A empresa responsável pretende contratar até a primeira semana de abril 60 jovens.

 

De acordo com o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, a contratação é uma parceria que irá garantir a contratação de Jovens Aprendizes que buscam seu primeiro emprego. Todos os selecionados serão treinados e participarão de cursos profissionalizantes. As vagas são para serviço de atendimento ao público por teleatendimento.

 

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando ensino médio ou superior. Não é necessário experiência profissional. Serão aplicadas provas avaliativas e classificatórias. 

 

Os interessados devem comparecer a Funsat, com RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, e informar a vaga pretendida. 

 

Serviço

A Fundação Social do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. Mais informações pelo telefone (67) 3314-3089.