Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 29 de Março de 2018, 18h:13

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo entra em cartaz

Baseado em eventos reais, "Nada a Perder" revela os episódios mais marcantes da vida do líder religioso

Flávio Brito
Capital News

Divulgação

Cinebiografia de Edir Macedo

Baseado em eventos reais, "Nada a Perder" revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo. O elenco conta com Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Leonardo Franco, Marcelo Airoldi, César Mello e José Victor Pires.

 

Nada a Perder - Contra tudo. Por Todos.

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, conta a história do homem que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Elenco: Petrônio Gontijo, Dalton Vigh, Beth Goulart

Duração: 130 min

Diretor: Alexandre Avancini

Distribuidora: Paris Filmes

Gênero: Drama  

Classificação: 12 Anos

 

Jogador Nº 1

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Elenco: Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn

Duração: 140 min

Diretor: Steven Spielberg

Distribuidora: Warner Bros

Gênero: Ação  

Classificação: 12 Anos

 

Uma dobra no tempo

Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

Elenco: Chris Pine, Reese Witherspoon, Zach Galifianakis

Duração: 110 min

Diretor: Ava DuVernay

Distribuidora: Walt Disney

Gênero: Aventura  

Classificação: 10 Anos

 

 

Com amor, Simon

Aos 16 anos, Simon Spier (Nick Robinson) não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus emails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu segredo. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o `palhaço´ da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.

Elenco: Josh Duhamel, Jennifer Garner, Katherine Langford, Talitha Eliana Bateman, Nick Robinson, Miles Heizer, Tony Hale, Alexandra Shipp

Duração: Em breve

Diretor: Greg Berlanti

Distribuidora: Fox Films

Gênero: Drama  

Classificação: 12 Anos