Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 15:08 - A | A

Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 15h:08 - A | A

Flagrante

Bandidos trocam tiros com a PM ao tentar jogar droga em presídio

Grupo foi flagrado pela equipe da Força Tática e reagiu a chegada dos militares

Flávio Brito
Capital News

André Barbosa/JP News

Bandidos trocam tiros com a PM ao tentar jogar droga em presídio

Feridos foram levados ao Hospital Auxiliadora

A Polícia Militar de Três Lagoas impediu a entrada de droga no Estabelecimento Penal do município e o caso terminou em tiroteio. De acordo com as informações da assessoria da PM em Campo Grande, quatro homens envolvidos no flagrante tiveram de ser hospitalizados. Eles foram levados para o hospital Maria Auxiliadora, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde. 

 

Ainda de acordo com a assessoria, os grupo trocou tiros com uma equipe da Força Tática, além de uma segunda viatura da PM, que prestou apoio no momento da ocorrência, por volta das 12h desta quinta-feira (12). Com os homens foram encontrados quatro revólveres e cinco tijolos de maconha. 

 

O site local JP News chegou a informar que quatro pessoas morreram no confronto, mas a reportagem do Capital News não recebeu a confirmação das mortes. O comando da PM deve divulgar nota oficial sobre o caso, com informações à imprensa ainda hoje. De acordo com a assessoria, a polícia trabalha na identificação dos suspeitos. 

 

Ainda de acordo com o site JPNews, o hospital Maria Auxiliadora informou que não foram encontrados documentos com os suspeitos. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS