Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 13 de Abril de 2018, 12:50 - A | A

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018, 12h:50 - A | A

Eleições 2018

Reinaldo viaja para Corumbá para garantir apoio à sua reeleição

PSDB realiza nesta sexta-feira (13) o Fórum da Região do Pantanal, com lideranças, apoiadores e a militância do partido

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Associação

Reinaldo viaja para Corumbá para garantir apoio à sua reeleição

Este será o terceiro fórum realizado desde o início de março

O PSDB realiza nesta sexta-feira (13) o Fórum da Região do Pantanal. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa, Corunbá receberá o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o presidente estadual do partido, deputado Beto Pereira, além de outros parlamentares do Estado, os prefeitos  Marcelo Iunes e Antônio Ruso, de Ladário, e vereadores da região. O evento será realizado na sexta-feira (13), às 19h, no ginásio do Clube Corumbaense, localizado na avenida General Rondon, 1338 - Centro.  

 

Com objetivo de discutir os direcionamentos do PSDB para as próximas eleições, além da reeleição do governador, este será o terceiro fórum realizado desde o início de março. Os fóruns de Ivinhema e Aquidauana reuniram quase 4 mil pessoas, entre elas, mais de 30 prefeitos, senador, deputados e centenas de vereadores de diversas siglas partidárias. No próximo evento, informou a assessoria, a expectativa do evento é reunir aproximadamente 3 mil pessoas.

 

Além da apresentação do vídeo do MS que Dá Certo, mostrando os investimentos do governo nos últimos anos, haverá apresentações culturais e o pronunciamento do  governador. “Esses eventos são uma oportunidade para debatermos ideias e reunir nossos ciliados para juntos, definirmos os caminhos do PSDB. Os fóruns mostram cada vez mais a força tucana em Mato Grosso do Sul que faz o Estado dar certo”, afirmou o presidente regional do PSDB, deputado Beto Pereira.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS