Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 10 de Maio de 2018, 07h:21

Elizeu afirma que PSB avalia chapas para definir entre Azambuja, André ou Odilon

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Clodoaldo Silva, da assessoria

ColunaMarcoEusébio

Depois de reunião do PSB sobre desistência de Joaquim Barbosa, Elizeu falou por celular ao Blog sobre situação da sigla em MS

Um dia depois de participar de reunião da bancada do PSB para avaliar o cenário nacional com a desistência de Joaquim Barbosa de disputar a Presidência, o deputado federal Elizeu Dionízio afirmou ontem (09) que seu partido avalia a composição das chapas para definir o apoio a um dos principais pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul: o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o ex-governador André Puccinelli (MDB) ou o juiz federal Odilon de Oliveira (PDT). Em mensagem de áudio enviada ao Blog, o presidente regional do PSB afirmou que era "um entusiasta do Joaquim e agora fiquei órfão de presidente da República" e, em relação a MS, disse que avalia o melhor espaço para seu partido:

– "Aí no estado eu mantenho a mesma posição. Eu tô esperando ver as definições de quem é candidato para que a gente possa enxergar nas majoritárias o melhor espaço para as proporcionais. Hoje nós temos uma chapinha com seis pré-candidatos a deputado estadual, eu venho para a reeleição, e gente não declinou apoio a ninguém, nem ao André, nem ao Reinaldo, nem ao juiz Odilon, justamente porque eu quero entender essas chapas. A gente tá ouvindo muita coisa, mas não tem nada concreto. Eu conversei com o governador Reinaldo, ele me falou de alguns nomes de partidos, que depois em uma outra conversa que eu tive com o André, o mesmo me falou dos mesmos nomes e mesmos partidos. Então eu não sei, no final, quem fica com quem. Depois que definir isso, que a gente vai ver qual o caminho que vamos tomar".

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog