Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 17h:38

Artista plástica internacional faz intervenção em Campo Grande

Paredes de agência de publicidade ganham obra de arte para marcar nova fase

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Let's Comunicação

Artista plástica internacional faz intervenção em Campo Grande

Objetivo da intervenção artística é transmitir sentimentos através de cores

Com obras espalhadas no Brasil e pelo mundo, a artista plástica Alice Hellmann fez uma intervenção em Campo Grande. A mistura de cultura pop e street art, aliadas a um grande conhecimento em técnicas artísticas estampam as paredes da agência de publicidade “Let’s Comunicação Integrada”. 

 

Uma de suas características, e objetivo central da produção, é o uso de cores como transmissão de sentimentos. “Escolhemos a Alice para imprimir esta nova fase da Let’s e adoramos o resultado”, comenta Letícia Barboza, proprietária da agência.

 

Além de intervenções em empresas, casas, muros e ruas, suas criações incluem telas no circuito internacional de exposições. Recentemente, a artista foi convidada pela galeria finlandesa Ava para expor na casa da Mona Lisa: o Museu do Louvre, em Paris. As obras continuam o tour pela pela Europa e se encontram atualmente em Helsinki, na Finlândia.

 

Pintora desde os 6 anos e formada em artes visuais, Alice também carrega em sua bagagem profissional a famosa marca britânica de bolsas Burberry. O acessório da grife chega a custar o preço de um carro popular.

 

A multiartista descobriu várias técnicas ao longo do seu processo de aprendizado, desenvolvendo estilo próprio e imprimindo personalidade em suas obras, sem cópias ou comparações.

Let's Comunicação

Artista plástica internacional faz intervenção em Campo Grande

Alice Hellmann já expôs no Museu do Louvre, em Paris