Let's Comunicação
Objetivo da intervenção artística é transmitir sentimentos através de cores
Com obras espalhadas no Brasil e pelo mundo, a artista plástica Alice Hellmann fez uma intervenção em Campo Grande. A mistura de cultura pop e street art, aliadas a um grande conhecimento em técnicas artísticas estampam as paredes da agência de publicidade “Let’s Comunicação Integrada”.
Uma de suas características, e objetivo central da produção, é o uso de cores como transmissão de sentimentos. “Escolhemos a Alice para imprimir esta nova fase da Let’s e adoramos o resultado”, comenta Letícia Barboza, proprietária da agência.
Além de intervenções em empresas, casas, muros e ruas, suas criações incluem telas no circuito internacional de exposições. Recentemente, a artista foi convidada pela galeria finlandesa Ava para expor na casa da Mona Lisa: o Museu do Louvre, em Paris. As obras continuam o tour pela pela Europa e se encontram atualmente em Helsinki, na Finlândia.
Pintora desde os 6 anos e formada em artes visuais, Alice também carrega em sua bagagem profissional a famosa marca britânica de bolsas Burberry. O acessório da grife chega a custar o preço de um carro popular.
A multiartista descobriu várias técnicas ao longo do seu processo de aprendizado, desenvolvendo estilo próprio e imprimindo personalidade em suas obras, sem cópias ou comparações.
Let's Comunicação
Alice Hellmann já expôs no Museu do Louvre, em Paris