Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 17 de Maio de 2018, 18:31 - A | A

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018, 18h:31 - A | A

CINEMA

Deadpool 2 estreia nos cinemas com classificação indicativa de 18 anos

Documentário “O Processo”, com Dilma Rousseff e Lula, também é lançado nas telonas

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Um dos filmes de super-herói mais esperados deste ano chega aos cinemas de Campo Grande. “Deadpool 2” estreia, nesta quinta-feira (17), com classificação indicativa de 18 anos. De acordo com a lei, menores não podem entrar nem acompanhados ou autorizados pelos pais e responsáveis.

 

Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiél escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Direção: David Leitch

Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin

Gêneros: Ação, Comédia , Aventura

Classificação: 18 anos

 

O Cinemark publicou uma nota oficial no site orientando os consumidores que adquiriram os ingressos antes do lançamento sobre os procedimentos para troca.

 

“Lei de Classificação - Portaria Art. 8º

Art. 8º: A prerrogativa dos pais e responsáveis em autorizar o acesso a obras classificadas para qualquer idade, exceto não recomendadas para menores de dezoito anos, não os desobriga de zelar pela intergridade física, mental e moral de seus filhos, tutelados ou curatelados.

 

Procedimento para troca de ingressos

Ingresso.com:

A Ingresso.com é uma empresa que presta serviço à Cinemark e dispõe de um atendimento automatizado. O cliente deverá acessar o ícone "Atendimento" presente no site www.ingresso.com. 

Opção: "Quero cancelar o meu pedido". 

 

Compra efetuada no cinema (Bilheteria ou ATM): 

Apresente o ingresso adquirido e procure pelo gerente responsável do cinema que irá realizar o procedimento.

 

Lamentamos o transtorno e agradecemos a sua compreensão”.

 

O Processo

O documentário sobre crise política do Brasil também chega aos cinemas de Campo Grande, com Dilma Rousseff, Lula e Chico Buarque de Hollanda no elenco.

O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. A diretora Maria Augusta Ramos passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a destituição da presidenta Dilma Rousseff do cargo.

 

Direção: Maria Augusta Ramos

Elenco: Dilma Rousseff, Lula, Chico Buarque de Hollanda 

Gênero: Documentário

Classificação: Livre

 

A Abelhinha Maya – O Filme

Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis e, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel para conseguir salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, enfrentando situações inéditas e desafiadoras.

Direção: Noel Cleary, Sergio Delfino 

Elenco: Uwe Ochsenknecht

Gêneros: Animação, Família

Classificação: Livre

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS