Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 07h:43

São Paulo e Inter abrem rodada do Brasileirão com empate sem gols

Outros seis jogos acontecem nesta quarta-feira que devem alterar a parte de cima da classificação

Rogério Vidmantas
Capital News

Ricardo Duarte/Inter

São Paulo Internacional

Empate sem gols pode derrubar São Paulo e Internacional na classificação

Começou com um empate sem gols a décima rodada do Campeonato Brasileiro, a antepenúltima antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia. São Paulo e Internacional se enfrentaram no Morumbi e ficaram no 0 a 0 em fria noite paulistana. O resultado fez o Tricolor dormir na vice-liderança e torce contra adversários para seguir na posição.

O placar se justifica pelas boas atuações de Sidão e Danilo Fernandes. As poucas chances criadas dos dois lados pararam nas mãos dos goleiros tricolor e colorado, respectivamente. Agora, o São Paulo está provisoriamente na segunda posição com 17 pontos e o Inter segue em quinto com 16, mas ambos podem perder posições com a sequência da rodada.

Jogos de quarta

A rodada segue nesta quarta-feira (5) com outros seis jogos e vários times tentando ficar mais perto do líder Flamengo, que entra em campo apenas na quinta. Dois jogos estão marcados para 18h30 (MS). No Barradão, o Vitória-BA recebe a Chapecoense-SC e no Engenhão se enfrentam Botafogo e o lanterna Ceará-CE.

No Itaquerão, às 20h (MS), um clássico que pode definir a situação de dois treinadores em caso de derrota. O Corinthians recebe o Santos em momento delicado para Osmar Loss e Jair Ventura, respectivamente. O vencedor ganha fôlego para chegar até a parada para Copa do Mundo, enquanto o derrotado pode não ter a mesma sorte. No mesmo horário, o Sport-PE joga na Ilha do Retiro contra o Atlético-PR.

A rodada segue com os jogos das 20h45 (MS). Em Porto Alegre, o Grêmio, terceiro colocado, recebe o Palmeiras, agora em sétimo e em busca de retornar ao G4. No Minerão, outro clássico, agora com o Cruzeiro, em franca evolução, contra o Vasco da Gama, já com o técnico Jorginho, de volta ao clube após a saída de Zé Ricardo.