Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 08 de Junho de 2018, 12h:29

Dez árbitros da FFMS irão trabalhar neste fim de semana no Brasileirão

Arbitragem do Mato Grosso do Sul volta a trabalhar no Brasileiro de Futebol

Rogério Vidmantas
Capital News

Dez árbitros do quadro da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS) foram escalados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuarem em jogos do Campeonato Brasileiro das Séries B, C e D neste final de semana.

Anderson Ramos / Capital News

Arbitro  Paulo Henrique Volkkopf (Centro)

Paulo Henrique Volkkopf ao centro, volta a trabalhar no Brasileirão em 2018

Neste sábado (09) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Eduardo Gonçalves da Cruz irá ser assistente 2 no duelo dos recém-promovidos São Bento x Fortaleza às 15h30 no Walter Ribeiro em Sorocaba.

O Fortaleza lidera com 23 pontos, enquanto o São Bento é 9º colocado com 13 pontos enquanto. O jogo terá transmissão do Canal Premiere.

Ainda no sábado, mas pelo Brasileiro da Série D, o jogo de volta entre São José x Novo Hamburgo terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Sérgio Alexandre da Silva, eles se enfrentam no Passo da Areia em Porto Alegre às 15h.

Paulo Henrique Volkkopf irá apitar o jogo decisivo entre Manaus x Santos-AP que será auxiliado por Daiane Caroline Muniz dos Santos e Ruy César Lavarda. A partida será às 18h no estádio Ismael Benigno.


Fechando domingo pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, será a vez do arbitro Marcos Mateus Pereira apitar a partida Botafogo-SP x Tombense que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza. Eles se enfrentam às 15h no estádio Santa Cruz valendo a liderança do grupo B.