Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 09 de Junho de 2018, 09h:32

CBF divulga tabela detalhada das quartas de final da Copa do Brasil

Cinco ou seis times seguem na Libertadores com jogos das oitavas também marcados para agosto

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Corinthians

Vitória Corinthians

Corinthians eliminou o Vitória-BA nas oitavas e agora encara a Chapecoense

Com a definição da tabela detalhada das oitavas de final da Taça Libertadores divulgada pela Conmebol nesta semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o mesmo com os jogos de quartas de final da Copa do Brasil.

As duas competições estão com os jogos decisivos marcados para o mês de agosto e dos oito times classificados na competição nacional, Santos, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Grêmio estão garantidos na sequência da competição nacional e poderão ser seis, se o Cruzeiro se classificar no confronto contra o Atlético-PR logo após a Copa do Mundo.

Os jogos que definem os quatro semifinalistas acontecem entre os dias 1 e 16 de agosto. A rodada de ida começa no dia 1º com o Santos recebendo Cruzeiro ou Atlético-PR na Vila Belmiro, Corinthians e Chapecoense-SC em Itaquera e Grêmio enfrentando o Flamengo em Porto Alegre. No dia seguinte, Vasco da Gama ou Bahia-BA recebe o Palmeiras, em São Januário ou Fonte Nova, respectivamente.

No dia 15 começa a rodada de volta, com Cruzeiro ou Atlético-PR recebendo o Santos no Mineirão ou Arena da Baixada. Jogam também Flamengo e Grêmio no Maracanã e Chapecoense contra o Corinthians na Arena Condá. Dia 16 a fase termina com o confronte entre Palmeiras e Vasco da Gama ou Bahia no Allianz Parque.

Arte: CBF

Copa do Brasil

Jogo estão definidos entre os dias 1 e 16 de agosto