Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Domingo, 10 de Junho de 2018, 09:04 - A | A

Domingo, 10 de Junho de 2018, 09h:04 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Pesquisa revela empate técnico triplo na disputa para o governo do Estado

Instituto ranking mostra o pedetista Juiz Odilon a frente de André Puccinelli (MDB) e de Reinaldo Azambuja (PSDB)

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

André Puccinelli, Odilon de Oliveira e Reinaldo Azambuja

André Puccinelli, Odilon de Oliveira e Reinaldo Azambuja

Pesquisa de intenção de votos para a eleição do governo do Estado mostra o pedetista Juiz Odilon a frente de André Puccinelli (MDB) e de Reinaldo Azambuja (PSDB). Levando-se em conta a margem de erro de 2.8%, para mais ou para menos, Mato Grosso do Sul tem praticamente um triplo empate técnico.

 

Instituto Ranking/Reprodução

Pesquisa revela empate técnico triplo na disputa para o governo do Estado

Veja os números para o governo do Estado

De acordo com o levantamento do Instituto Ranking, Odilon tem 13,33%, na espontânea. O emedebista Puccinelli logo atrás, com 10,58%, seguido pelo tucano Azambuja, com 10,08%. Outros nomes conhecidos da política sul-mato-grossense foram lembrados para assumir o Executivo estadual, como é o caso de Murilo Zauith e Coronel David, que aparecem com 1,58% dos votos cada um. 

 

Os números foram coletados em 30 municípios e ouvidos 1.200 eleitores entre 30 de maio a 5 de junho. O levantamento Odilon conta com 28,08% das intenções de voto, Puccinelli segue com 23,41% e Azambuja com 22,33%, na pesquisa estimulada.

 

A pesquisa foi registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número de registro BR-02574/2018 e foi realizada por amostragem, com aplicação de questionário, estruturada em entrevistas presenciais nas casas dos possíveis eleitores e por abordagem pessoal em lugares com maior circulação de pessoas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS