Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 11:52 - A | A

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 11h:52 - A | A

OPORTUNIDADE

Justiça leiloa carros e equipamentos elétricos e hidráulicos

O critério é maior valor e estão disponíveis 22 lotes

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/TJMS

Posse do Procurador-Geral de Justiça do Estado altera horário de atendimento no TJMS

...

Leilão público de venda de veículos e bens inservíveis do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul foi publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (10). O critério é maior valor e estão disponíveis 22 lotes entre carros e equipamentos elétricos e hidráulicos. 

 

O leilão está previsto para o dia 31 de julho de 2018, a partir das 13h30, no auditório da Associação Brasileira de Odontologia - Seção Mato Grosso do Sul (ABO/MS), localizado na Rua da Liberdade, 836, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

 

Podem se habilitar a dar lances pessoas físicas e jurídicas, que devem apresentar documentação necessária, conforme o edital. 

 

Os bens estão disponíveis para visitação nos seguintes locais:

Lotes 01 a 16: no prédio da Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão nº 271, no Jardim das Reginas, em Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.  

 

Lotes 17, 20 (parcial) e 21: no prédio do depósito geral do Poder Judiciário, situado na Rua Leão Neto do Carmo, 2.020, Lote nº 9 / Quadra 36, no Jardim Veraneio, em Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 13 às 17 horas.  

 

Lotes 18, 19, 20 (parcial) e 22: no prédio do Centro Integrado de Justiça (CIJUS), localizado na Rua 7 de Setembro nº 174, no centro de Campo Grande, nos dias 26 e 27 de julho, das 13 às 17 horas.

Segundo o Tribunal de Justiça de MS, a visitação servirá exclusivamente para avaliação visual dos lotes, sendo proibido o manuseio, experimentação e/ou retirada de peças.

 

Imediatamente após a arrematação, o comprador poderá optar pelo pagamento total ou parcial (20% no ato, e os 80% remanescente em até 24 horas). Fora o valor do bem, o comprador deve pagar a taxa de 5% sobre o valor do lance, correspondente aos serviços do leiloeiro oficial. 

 

O pagamento poderá ser efetuado em moeda corrente, em cheque de emissão do arrematante ou cheque administrativo. Não são aceitos cheques de terceiros. Todos os pagamentos mencionados deverão ser feitos junto ao leiloeiro oficial. 

 

Os veículos serão vendidos isentos de IPVA, multas e quaisquer outros ônus até a data do leilão. Os documentos dos veículos serão liberados no prazo máximo de 10 dias úteis, após a quitação do pagamento total do arremate e a comprovação da retirada de quaisquer adesivos ou pintura que os identifiquem como pertencentes ao Poder Judiciário.

 

O lote arrematado poderá ser retirado a partir do primeiro dia útil após a realização do leilão, em horário estabelecido pelo leiloeiro oficial, quando o arrematante fizer o pagamento total do lote em moeda corrente, e após o atendimento das exigências legais para fins de transferência dos veículos arrematados. Nos casos de pagamento realizado com cheque, o lote só será entregue após compensação dos valores.

 

Todos os detalhes deste leilão de bens estão no edital e no anexo I do edital, disponível no Diário da Justiça e no link http://www.tjms.jus.br/licitacoes/. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS