Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 09h:36

Universidade oferece curso de inglês para terceira idade

Também são oferecidas aulas de espanhol, francês, latim, libras e redação para outras faixas etárias

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

UEMS

Cursos de idiomas está com inscrições abertas

As aulas começam a partir do dia 04 de agosto, no Núcleo de Ensino de Línguas (NEL)

As inscrições para os cursos de idiomas do Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), continuam abertas até 31 de julho ou enquanto durarem as vagas. São oferecidas aulas de inglês, espanhol, francês, latim, libras e redação.

 

Também abriram turmas de inglês teen, para adolescentes de 11 a 15 anos, e de terceira idade, para idosos com mais de 60 anos.

 

O professor Paulo Rafael de Almeida, que irá ministrar as aulas para terceira idade, explica que as novas turmas surgiram da demanda de alunos com essa faixa etária. “Nós pretendemos trabalhar com essas turmas metodologias específicas, por isso abrimos a turma teen e de terceira idade”, afirma.

 

Os cursos têm custo único de 250 reais. As aulas acontecem no campus da Uems em Campo Grande e começam no dia 04 de agosto. Os acadêmicos e funcionários da Uems podem participar de sorteio de uma bolsa participativa, no valor de R$ 125 reais.

 

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site uems.br/nel  e seguir o passo a passo descrito. Mais informações pelo telefone 3901-1881.