Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Reportagem Especial Sábado, 14 de Julho de 2018, 10:28 - A | A

Sábado, 14 de Julho de 2018, 10h:28 - A | A

MÚSICA

Bella Xu faz show especial e ingressos já estão à venda

Banda afirma que show é apenas uma comemoração e não um retorno

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Muita gente ainda não superou o fim da Bella Xu (podem me incluir na lista). Após cerca de um ano da despedida, a banda decidiu fazer um show para os fãs glorificarem de pé. O “Bella Xu Revival” acontece no próximo dia 04 de agosto, no 21 Music Bar, em Campo Grande.

 

Não, a banda não vai voltar. Vai ser uma noite para relembrar as quintas nostálgicas regadas a drinks, bailando Backstreet Boys e cantando músicas do Linkin Park. O ex-vocalista da Bella Xu, Jay Jenner (ele tá famoso) conta que a ideia surgiu quando perceberam que todos estariam de férias em Campo Grande na mesma época.

 

“Nem preciso dizer que o sim foi unânime. Estamos ansiosos ao extremo! Tocar juntos de novo, nossas músicas, no palco onde fizemos nossa história. Não é um retorno! É simplesmente uma comemoração pelos tempos que vivemos, pela nossa amizade e pela música que nós fizemos. Uma noite de nostalgia, de diversão e de alegria! Estamos muito bem resolvidos com o fato de que a Bella Xu acabou, mas nada nos impede de nos reunirmos para fazer um som”, afirma.

Reprodução / Facebook

Bella Xu faz show especial e ingressos já estão à venda

A atual voz da dupla de DJs JetLag explica que não teve um motivo específico para a banda acabar e que término não foi causado por nenhuma briga ou tensão. “Quando começamos a compor as primeiras músicas da Bella Xu, tínhamos 20 anos, éramos inexperientes e até um pouco ingênuos em relação a muitas coisas, tanto do mercado da música quanto da vida mesmo. Quando nos vimos com 27 anos, olhamos para trás e sentimos muito orgulho de tudo o que fizemos, mas já não nos identificávamos com o projeto, com as ideias. Passamos por dificuldades financeiras, experiências muito intensas em São Paulo, trocamos de baterista duas vezes. Num dado momento, decidimos que tínhamos de buscar outras coisas, outros projetos, outros ares. Nada mudou entre nós, a amizade e parceria continua na mesma sintonia que antes. Só o projeto Bella Xu que chegou ao fim. A banda foi a coisa mais marcante de nossas vidas”.

 

Se você perdeu o show de despedida (que foi f*d@) compra logo seu ingresso. Se não perdeu, compra também que vai ser empolgante (já dizia nosso amigo Arthur Rostey). As entradas estão sendo vendidas na Augusta LifeStore, na Mestre Cervejeiro, no 21 Music Bar e pela internet neste link aqui.

 

Mais informações podem ser obtidas no evento do Facebook.

Reprodução / Facebook

Bella Xu faz show especial e ingressos já estão à venda

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS