Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 14h:34

Produtor Rural de Cristalina é vítima de latrocínio

Corpo de Antônio Biagi Neto foi encontrado em cana

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Cido Costa/Dourados Agora

Produtor Rural de Cristalina é vítima de latrocínio

Polícias encontraram o corpo que foi arrastado para dentro do canavial

Em ação em conjunto da Polícia Civil de Caraapó e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o corpo do produtor rural Antônio Biagi Neto, de 65 anos, foi encontrado em meio a um milharal na noite de terça-feira e as polícias acreditam que ele foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Depois de almoçar com a família, o homem saiu em uma Fiat Strada e sumiu. Horas depois, um indígena, de 20 anos, bateu um veículo no centro de Caarapó e tentou fugir, mas foi contido por populares que acionaram a polícia. O carro era do produtor rural e com o indígena foram encontrados os documentos e o aparelho celular da vítima. Além disso, na carroceria da Strada havia manchas de sangue.

O indígena negou a participação no crime, mas não soube informar sobre os indícios e foi preso em flagrante.

O corpo do produtor rural, morador no distrito de Cristalina, foi encontrado somente às 23h no canavial próximo a uma usina, às margens da MS-156. A ação contou com auxílio da Polícia Militar de Caarapó e também do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados.

A vítima apresentava sinais de espancamento na cabeça que as polícias acreditam ser causadas por “pauladas”. O caso seguirá com a delegacia de Caarapó que investiga o envolvimento de outras pessoas no crime.