Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 09h:12

Após acidente, motorista embriagado é preso com maconha

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande

Leonardo Barbosa
Capital News

Um motorista de 28 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (10), após se envolver em um acidente de trânsito, na Rua Sete de Setembro, no Centro de Campo Grande. O jovem estava embriagado e com ele, foram encontradas duas porções pequenas de maconha.

 

O acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Calógeras, quando a caminhonete conduzida pelo jovem, atravessou a pista e acabou sendo atingida por outro carro que vinha pela Calógeras. Com o impacto, a caminhonete foi parar em um parquímetro, em frente ao Juizado Especial Central.

 

Com a chegada da polícia, o jovem então se recusou a fazer o bafômetro e acabou sendo encaminhado para a delegacia, onde, depois, acabou aceitando fazer o teste, que teve resultado de 0,67mg/L, evidenciando crime de Condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, com pena prevista de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.

 

Durante a vistoria no veículo do jovem, os policiais ainda encontraram duas porções pequenas de maconha que pesaram 1,7g. Quando questionado sobre a droga, ele disse que seria para uso pessoal.

 

 

O jovem foi encaminhado para a Depac Centro.