Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 15h:56

Prefeito assina Plano de Cargos e Salários da Guarda Municipal de Campo Grande

Guardas agora esperam por alteração no Estatuto do Regimento Disciplinar Interno da classe

Leonardo Barbosa
Capital News

Foi assinado na manhã desta sexta-feira pelo prefeito Marquinhos Trad, o Plano de Cargos e Salários da Guarda Civil Municipal de Campo Grande. 

 

O decreto para institui a formação de uma Comissão da Prefeitura com o Sindicato dos Servidores da Guarda Civil Municipal, no qual serão discutidos os termos da redação final do Estatuto do Plano de Cargos e Salários e do Regimento Disciplinar Interno da Guarda Civil Municipal.

 

A assinatura ocorreu durante a entrega de medalhas José Antônio Pereira, que é destinada a homenagear e reconhecer pessoas que prestaram relevantes serviços ou apoios à Guarda Civil Municipal de Campo Grande.

 

O prefeito Marquinhos Trad falou sobre o reconhecimento que a gestão tem pelo trabalho dos guardas civis municipais e que este é um passo, entre tantos outros, que serão tomados.

 

 

“Hoje, como presente de aniversário do 28º ano da Guarda Civil Municipal, eu assino o decreto que determina a finalização, dentro de um prazo de no máximo cinco meses, o Plano de Cargo e Salário dos Guardas Civis Municipais de Campo Grande”, disse.

PMCG/Divulgação

Prefeito assina Plano de Cargos e Salários da Guarda Municipal de Campo Grande

Assinatura aconteceu em comemoração aos 28 anos da Guarda em Campo Grande