Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, 18h:57

Divisórias de ambientes e boxes de banheiro com abertura de 180 graus

Por Alberto Gonçalves

Da coluna Home Decore
Artigo de responsabilidade do autor

Com nome fiel ao produto e tecnologia exclusiva, a Ideia Glass, fabricante de ferragens para portas e boxes, traz o Kit Certo. Perfeito para qualquer tipo de projeto já que se adapta a diversos ambientes, o Kit pode ser instalado em portas para dividir os cômodos e também em boxes de banheiro. O grande diferencial é a abertura de suas portas em 180º, tanto para dentro como para fora dos locais, garantindo assim maior facilidade na hora da passagem. O box pode ainda ser guardado após o uso.

Divulgação

ColunaHomeDecore

• Leia mais | Consul e Brastemp apresentam presentes tecnológicos para a família

 

Agora, a Ideia Glass traz melhorias no Kit com um novo dispositivo que facilita a abertura da porta, proporcionando ainda mais leveza ao abrir e fechar. Totalmente adaptável, o Certo pode ser utilizado como separação entre salas e escritórios, quartos e corredores, cozinhas e lavanderias. Já o box de banheiro, se adapta perfeitamente a cantos, espaços frontais e até mesmo em cima de banheiras.

Divulgação

ColunaHomeDecore

 

Seu grande diferencial é que além de adaptável a todos os tipos de ambientes, não possui perfil superior ou inferior, eliminando o risco de quedas e tropeços, o que torna o kit acessível a pessoas como mobilidade reduzida ou portadores de deficiência. Usada no banheiro, por exemplo, facilita a locomoção de cadeirantes ao entrar e sair do box.


Além de toda a funcionalidade, O Kit Certo ainda conta com um design inovador, que não possui roldanas aparentes, proporcionando leveza ao ambiente e um visual totalmente clean. Sua instalação prática só demanda uma única furação feita no vidro e uma no puxador. O produto ainda permitie a utilização do vidro laminado 4+4, um vidro de segurança que, ao se quebrar, continua fixo a estrutura do box.

 

• Leia mais | Lançamentos tecnogres para áreas externas secas e molhadas

Divulgação

ColunaHomeDecore

Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.