Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, 16h:25

Palmeiras enfrenta Boca Juniors precisando golear para voltar a final

Com dois gols de desvantagem, equipe brasileira precisa ganhar para enfrentar River Plate na decisão

Gian Nascimento
Capital News

Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras enfrenta Boca Juniors precisando golear para voltar a final

Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença para avançar sem precisar dos pênaltis

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (31) contra o Boca Juniors, da Argentina, buscando a sobrevivência na Copa Libertadores da América. Com a promessa de um Allianz Parque lotado, o Verdão precisará vencer por três gols de diferença para seguir à final da competição, onde o vencedor encara o River Plate, também da Argentina. A bola rola a partir das 20h45.

 

Apesar do cenário complicado, o time paulista se apega no histórico para reverter o placar. Em 1999, ano da conquista do único título da Libertadores do clube, a equipe teve viradas importantes durante o mata-mata tendo o banco de reservas comandado pelo atual técnico Luiz Felipe Scolari. 

 

Líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão busca agora manter a boa fase e conseguir o placar necessário para a classificação. Para isso, Felipão deve fazer poucas mudanças para a partida, com chances de Lucas Lima e Deyverson começarem como titular.

 

O provável time titular deve ser composto por Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Moisés), Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson (Borja). 

 

Para avançar o Verdão precisar vencer por três gols de diferença. Caso vença por 2 a 0 a decisão da vaga irá para os pênaltis, enquanto vitória magra ou qualquer outro resultado deixa os argentinos com a vaga.